Corpo de policial militar da reserva que morreu em acidente é velado em Palmas

Compartilhe:

O corpo do 2º tenente da reserva Silvino Costa Mendes, de 50 anos, é velado nesse sábado no Quartel do Comando-geral, em Palmas. O policial morreu após acidente envolvendo dois carros na entrada da Agrotins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Informações preliminares são de que dois carros bateram de frente e um deles capotou várias vezes. Silvino Costa Mendes. Ele teria sido jogado de um dos carro e morreu ainda no local.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu estiveram no local para prestar socorro. Uma mulher e uma criança foram resgatadas de um dos veículos e um outro homem de outro. A gravidade dos ferimentos e o estado de saúde deles ainda não foram informados.

Silvino é natural de Carolina, MA, filho de Adalgisa Costa Mendes e José Mendes Machado, era casado e deixa quatro filhos.

Em nota, a Polícia Militar lamenta pelo ocorrido. o 2º tenente ingressou na corporação em 1987, como soltado, e havia aposentado em recentemente, em setembro de 2017.  Ele foi um pioneiro na Polícia Militar do Tocantins.

Para PM, o militar era dotado de um alto grau de companheirismo, bem como possuía livre acesso em todos os segmentos da sociedade.

O sepultamento de Silvino ocorrerá no Cemitério Jardim das Acácias, nesse sábado, às 17h.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *