Corpo de motorista que caiu de balsa durante travessia em rio é localizado

Vítima foi encontrado no rio Araguaia, a 30 quilômetros do local da balsa. Homem desapareceu misteriosamente durante a travessia entre o Tocantins e o Pará.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo do motorista Paulo Sérgio Alves Cremasco, de 39 anos, na manhã desta sexta-feira (24), pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Ele estava sendo procurado desde quarta-feira (22) quando desapareceu misteriosamente durante a travessia de balsa no rio Araguaia em Araguanã, na região norte do estado.

Segundo os bombeiros, o corpo foi localizado a cerca de 30 quilômetros da balsa, abaixo da cidade de Xambioá. Como Paulo Sérgio, que era morador de Araguaína, caiu no rio ainda é um mistério. O caso deve ser investigado.

A informação que se tem até o momento é de que a vítima dirigia um caminhão-tanque e embarcou normalmente na balsa, do lado do Tocantins, mas quando a embarcação chegou à outra margem do rio, no Pará, ele não foi mais encontrado.

Os funcionários e outros passageiros da balsa só perceberam a ausência do motorista porque o caminhão não foi retirado da balsa. O resgate foi feito por mergulhadores dos bombeiros de Araguaína.

Foto: Divulgação/Bombeiros