>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Nesta sexta-feira (4), foi encontrado o corpo da adolescente Dânyelle Pinheiro Rodrigues, de apenas 13 anos, após um afogamento na praia de Novo Acordo, na região central do Tocantins. As equipes de resgate dos Bombeiros, com o auxílio de voluntários, realizaram buscas ao longo de quatro dias no rio Sono, na tentativa de localizar a vítima.
O cadáver foi localizado por volta das 10h20, a cerca de 25 km da praia do Borges, que foi o último local onde a menina foi vista.
De acordo com informações de familiares, na terça-feira (1º), Dânyelle teria subido em um barco e saltado na água. Sua irmã mais nova estava presente e testemunhou o momento em que ela desapareceu.
As buscas dos Bombeiros começaram na noite de terça-feira, e os mergulhadores enfrentaram dificuldades devido à forte correnteza, pouco remanso e profundidade de 6 metros do rio. As tentativas de localizar a vítima continuaram ao longo da quarta-feira (2), com mergulhos em possíveis locais de ocorrência, mas sem sucesso.
Na quinta-feira (3), os trabalhos prosseguiram com a ajuda de voluntários, e o corpo foi encontrado algumas horas depois.