Corpo de jovem que se afogou no porto de Garimpinho é localizado

Compartilhe:

Foi encontrado na manhã de terça feira (25), 0 corpo de William Alves Agra, de 24 anos. As buscas foram realizadas pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Araguaína e o corpo localizado a 200 metros do Porto de Garimpinho, região norte do Tocantins. O rapaz havia desaparecido no domingo (23), quando tomava banho no Rio Araguaia com outros dois amigos. A correnteza puxou todos para o canal.

Segundo testemunhas, pessoas que estavam no local no momento conseguiram resgatar os outros dois jovens. Os bombeiros iniciaram as buscas no mesmo dia do desaparecimento. No dia seguinte, os militares realizaram mergulho até as 12 horas e prosseguiram até o fim da tarde com buscas por superfície. Uma aeronave particular também ajudou nas buscas, porém sem êxito.

Por volta das 6 horas desta terça-feira, o corpo foi encontrado a cerca de 200 metros do local do afogamento, no porto de desembarque de embarcações.Os bombeiros acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), e, por volta das 9 horas, o corpo seguiu para Araguaína.

 

Compartilhe esta notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *