Corpo de jovem que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando em lago

Caso foi em Araguaína. Leandro da Silva Lima, de 21 anos, saiu de casa de bicicleta no domingo (6) e não voltou mais. Corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O corpo de um jovem que estava desaparecido há quatro dias foi localizado boiando em lugar conhecido como Lago Azul, em Araguaina no norte do Tocantins. O cafaver foi visto por moradores que acionaram a Polícia Militar.

A PM informou que esteve no local e acompanhou o processo de resgate do corpo da água e as atividades da equipe de perícia. Devido ao avançado estágio de decomposição, os peritos não conseguiram determinar a causa da morte no local.

O corpo foi transportado até o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde será submetido a exames necroscópicos. A família realizou o reconhecimento do corpo ainda nesta quinta-feira (10). As circunstâncias do caso serão objeto de investigação por parte da Polícia Civil.

Foto: Divulgação

Segundo a família, Leandro da Silva Lima, que era natural de Gurupi, estava empregado em um supermercado e saiu de casa de bicicleta para um passeio na Via Lago, porém, não retornou. A bicicleta da vítima não foi encontrada.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Araguaína, onde será submetido a exames de necropsia. A família realizou o reconhecimento ainda na quinta-feira (10). A Polícia Civil será responsável pela investigação do caso.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.