Corpo de idoso é encontrado dentro de cisterna em Dianópolis

Compartilhe:

Domingos Alves da Cruz, de 65 anos, foi encontrado morto nessa quinta-feira (30), na zona rural de Dianópolis, região sudente do Tocantins. O corpo de idoso estava dentro de uma cisterna. Segundo a Polícia Militar, o homem estava desaparecido desde o último domingo (26). Ele apresentava um corte profundo na barriga.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O Corpo de Bombeiros informou que equipes faziam buscas na região após serem informadas sobre o desaparecimento da vítima. Nesta quinta eles foram avisados que um vizinho da vítima encontrou um corpo dentro de uma cisterna. Eles foram ao local e confirmaram as informações.

Ainda segundo a corporação, o dono da casa disse que viu o corpo dentro do buraco após a bomba d’água da cisterna deixar de funcionar e ele ir até o buraco para verificar o problema.

O homem foi retirado da água em estado avançado de decomposição. Domingos estava com um corte profundo na barriga e parte dos órgãos estavam para fora do corpo.

A perícia esteve no local e exames irão informar a causa da morte. O corpo o idoso foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *