Corpo de homem que desapareceu após canoa virar em rio é encontrado por moradores em Marianópolis do TO

A vítima foi identificada como Devilson José Gomes, de 62 anos.

Compartilhe:

Moradores encontraram o corpo de um homem que desapareceu após canoa que ele estava virar no rio Coco. Acidente aconteceu próximo ao assentamento Manchete, na cidade de Marianópolis do Tocantins. A vítima foi identificada como Devilson José Gomes, de 62 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A ocorrência aconteceu na noite de sábado (22) e as buscas aconteceram no domingo (23). Segundo os bombeiros, testemunhas contaram que dois homens estavam em uma canoa sem motor e a embarcação acabou afundando no rio. Uma das vítimas conseguiu nadar até a margem e a outra não foi mais vista.

Os bombeiros não conseguiram fazer mergulhos na região devido à correnteza no local ser muito forte. Por isso as buscas foram realizadas pela superfície do rio com ajuda de populares.

O corpo foi encontrado na tarde de domingo (23) a aproximadamente três quilômetros do local do naufrágio. O cadáver foi recolhido pelos bombeiros e deixado com a Polícia Científica. Após a perícia, ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.