Corpo de homem desaparecido há uma semana é encontrado enterrado em chácara

Vítima estava desaparecida há uma semana em Araguaína, no norte do estado. Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de violência.

Compartilhe:

 

Um homem de 41 anos que estava desaparecido há uma semana foi encontrado morto pela  Polícia Civil, neste sábado (25) em Araguaína. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi localizado enterrado em chácara na região da Jacubinha, aproximadamente 8 km da cidade.

A investigação começou a assim que a família da vítima  registrou a ocorrência na Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Na quinta-feira (23), os agentes obtiveram a informação, por meio do serviço de inteligência, de que o corpo estaria enterrado em uma chácara.

Os agentes de polícia entraram em contato com familiares e iniciaram as buscas na região com o auxílio de aproximadamente 20 pessoas, até a localização da cova neste sábado. Polícia informou ainda que a vítima vítima possuía sinais de crime com violência.

Os trabalhos periciais foram realizados no local por peritos da Polícia Científica e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será encaminhado agora para a 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína para a apuração da suposta autoria e motivação do crime.