Corpo de homem desaparecido há uma semana é encontrado enterrado em chácara

Vítima estava desaparecida há uma semana em Araguaína, no norte do estado. Segundo a polícia, o homem apresentava sinais de violência.

Compartilhe

 

Um homem de 41 anos que estava desaparecido há uma semana foi encontrado morto pela  Polícia Civil, neste sábado (25) em Araguaína. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que não teve o nome divulgado, foi localizado enterrado em chácara na região da Jacubinha, aproximadamente 8 km da cidade.

A investigação começou a assim que a família da vítima  registrou a ocorrência na Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade. Na quinta-feira (23), os agentes obtiveram a informação, por meio do serviço de inteligência, de que o corpo estaria enterrado em uma chácara.

Os agentes de polícia entraram em contato com familiares e iniciaram as buscas na região com o auxílio de aproximadamente 20 pessoas, até a localização da cova neste sábado. Polícia informou ainda que a vítima vítima possuía sinais de crime com violência.

Os trabalhos periciais foram realizados no local por peritos da Polícia Científica e o corpo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será encaminhado agora para a 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Araguaína para a apuração da suposta autoria e motivação do crime.