Corpo de garoto que desapareceu em rio é encontrado em Ponte Alta do Tocantins

Adolescente de 13 anos estava brincando com amigos quando desapareceu no rio que leva o mesmo nome da cidade.

Compartilhe:

O corpo do adolescente Alexrroandro Sousa Aires, de 13 anos, que se afogou em rio de Ponte Alta do Tocantins, foi encontrado pelos Bombeiros, nesta quarta-feira (8). Desde o início do ano, 53 pessoas morreram por afogamento.

Inicialmente, acreditava-se que ele havia se afogado ao tentar atravessar o rio nadando. Mas, segundo os Bombeiros, o jovem estava brincando com amigos a cerca de 300 metros da ponte de madeira, em um local com muita correnteza e não sabia nadar.

O corpo dele foi achado a cerca de 1,5 km abaixo da ponte. O rio onde o afogamento foi registrado corta a cidade. O local é um ponto turístico bastante frequentado por moradores, mas tem muitas pedras e correntezas, segundo os militares.

O menino se afogou nesta terça-feira (7). O Corpo de Bombeiros fez buscas durante todo o dia e encerrou por volta das 21h. Nesta manhã, os trabalhos foram retomados.

A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins lamentou a morte do garoto. “Pedimos a Deus que dê o conforto necessário para que possam enfrentar essa imensurável dor”.