Corpo com marcas de queimaduras é encontrado em ilha de Araguatins

Cleyton de Jesus Duarte Silveira, de 22 anos, havia saído de casa na noite de segunda-feira (13) para comprar aparelho celular e não foi mais visto. Ocorrência foi no rio Araguaia.

Compartilhe:

 

O corpo de Cleyton de Jesus Duarte Silveira, de 22 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (14) em uma ilha de Araguatins, na região norte do Tocantins. Conforme os Bombeiros, o jovem foi visto por um morador da região.

Segundo o Corpo Bombeiros, o corpo foi encontrado no início da manhã desta terça-feira (14), na Ilha de São Vicente, na área próxima ao cais do porto. Ainda de acordo com a corporação, o jovem estava com uma marca semelhante a uma queimadura em uma das mãos e no peito, caído ao lado de uma bomba d’água, a cerca de 10 metros da margem do rio.

A PM informou que havia um fio elétrico, usado para ligar a bomba, perto da vítima. O avô esteve no local e disse que o neto havia saído de casa na noite desta segunda-feira na companhia de um amigo com destino a Araguatins para comprar um aparelho celular e não voltou mais.

O corpo foi levado ao cais da cidade e depois encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Exames vão indicar as causas da morte.