Corpo carbonizado é encontrado dentro de carro roubado na região sul de Palmas

Veículo tinha sido roubado dia 4 de janeiro em Porto Nacional. Vítima ainda não foi identificada.

Compartilhe

Um corpo carbonizado foi encontrado dentro de um carro roubado em uma área de chácaras na saída para o distrito de Taquaruçu, região sul de Palmas. A ocorrência foi registrada na tarde desta sexta-feira (15). A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado após uma denúncia anônima. Ainda segundo a corporação, o carro em que a vítima estava também foi totalmente queimado. O veículo tinha sido roubado dia 4 de janeiro de 2021 em Porto Nacional.

O local da ocorrência que fica às margens da TO-030 A perícia foi chamada ao local, .e informou que, por causa do estágio da carbonização não foi possível identificar o sexo da vítima. O veículo teria sido incendiado com o cadáver dentro.

Para os peritos, apesar das poucas características, a suspeita é que seja um homem, mas só o exame antropológico ou de DNA vai poder determinar isso. Todo o material que se encontrava no veículo foi consumido pelo fogo..

As ossadas da vítima foram levadas ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. A Polícia Civil informou que uma equipe da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa está no local.