Condenado por matar clientes em bar de Goiás é preso em Paraíso do Tocantins

Homem foi sentenciado a de 34 anos por duplo homicídio e mais uma tentativa de assassinato. Crimes aconteceram em Luziânia (GO), em 2014.

Um foragido da Justiça de Goiás foi preso por policiais civis em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. O homem de 44 anos foi condenado a uma pena de 34 anos por duplo homicídio e mais uma tentativa de assassinato.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Civil, a prisão foi na manhã desta sexta-feira (25) enquanto o homem saia do seu local de trabalho em Paraíso.

“O homem estava utilizando tornozeleira eletrônica, em Luziânia (GO), mas acabou rompendo o equipamento, e fugiu. Por meio de investigações, conseguimos constatar que ele havia aportado em Paraíso”, disse o delegado-chefe, Antônio Onofre de Oliveira da Silva Filho.

Segundo a polícia, o condenado era dono de um bar na cidade goiana. No dia 18 de agosto de 2014 ele se desentendeu com clientes que se recusaram a deixar o estabelecimento e fez vários disparos com um revólver. Duas vítimas morreram no local e o outro conseguiu fugir mesmo após ser baleado.

Ele acabou sendo julgado e condenado pelo crime, mas fugiu antes que pudesse ser preso para dar início ao cumprimento da pena. Há pouco mais de uma semana o criminoso chegou a Paraíso até arrumou um emprego.

Após a prisão o homem foi levado até à Central de Atendimento da Polícia Civil e mandado para a Unidade Penal de Paraíso, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.