Comerciante sofre tentativa de homicídio no setor Novo Planalto em Porto Nacional

Compartilhe:

Na madrugada da última quinta-feira (05), uma tentativa de homicídio contra um comerciante foi registrada em Porto Nacional. O crime aconteceu no setor Novo Planalto, os Bombeiros estivem no local, e após os primeiros atendimento, encaminhou a vítima ao Hospital Regional da cidade.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já tinha sido conduzida pelos Bombeiros. No hospital os policiais apuraram que o comerciante havia sido alvejada com dois tiros, sendo um na face e o outro nas costas, e que estava sendo atendida pela equipe médica.

A PM informou ainda, segundo relato de familiares, que por volta das 21 horas, um indivíduo chegou caminhando e surpreendeu a vítima em seu estabelecimento comercial. Com arma em punho o suspeito efetuou os disparos, empreendendo fuga logo em seguida.

Conforme depoimento da vítima, o suposto autor dos disparos é morador do mesmo setor, o qual teve um desentendimento anteriormente. A PM realizou patrulhamento pelo setor, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

A Polícia Civil iniciou investigações sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *