Comerciante é morto após reagir a assalto em sua chácara no norte do Tocantins

Compartilhe:

Um crime de latrocínio, assalto seguido de morte, foi registrado no norte do estado, nesta quinta-feira (10). Conforme a polícia, o comerciante José Gonçalo de Sousa, de 71 anos, morreu após reagir a um assalto e levar três facadas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu, por volta das 22h, em uma chácara no município de Tocantinópolis. Os criminosos também feriram o filho da vítima e fugiram levando um carro. O veículo foi abandonado pouco depois em um matagal.

Ainda segundo a polícia, três criminosos chegaram a pé e encapuzados no lcal. Dois estavam armados com facas e um com uma arma de fogo caseira. Eles anunciaram o roubo e as vítimas teriam regido.

O comerciante teria entrado em luta corporal e levou três facadas. Pelo menos um dos golpes atingiu o pescoço da vítima. O filho dele também teve um ferimento na cabeça devido um dos criminosos lhe agredir com um facão.

O idoso chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu e morreu.

A polícia disse também que os suspeitos fugiram levando celulares e um carro, mas abandonaram o veículo e os objetos em um matagal. Até o momento nenhum criminoso foi localizado.

A perícia foi chamada e o caso repassado para a Polícia Civil.

O carro da vítima foi abandonado em um matagal – Foto: Toc Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *