Com ajuda de um colega, homem sem perna e de muletas assalta motoboy

Caso aconteceu e Vila Velha, no Espírito do Santo. Câmera de um circuito de segurança registrou a ação.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um assalto inusitado foi registrado em Vila Velha, no Espírito Santo, na última sexta-feira (4). Com a ajuda de um colega, um homem que não tem a perna direita e anda de muletas assaltou um motoboy. As informações são do UOL.

Câmera de um circuito de segurança registrou a ação. Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima é rendida pelos suspeitos sem esboçar reação. É possível ver também quando o deficiente e o colega se acomodam na motocicleta e fogem.

Veja o vídeo:

A polícia informou que identificou os suspeitos e está à procura deles.

Relembre

Esse não foi o primeiro assalto praticado por pessoas com deficiência que chamou atenção neste ano. No dia 25 de maio deste ano, um jovem de 19 anos que tem paralisia cerebral, é mudo e usa cadeira de rodas tentou assaltar uma joalheria com uma arma de brinquedo em Canela, no Rio Grande do Sul.

Segundo informações do Jornal de Gramado, ele esperou os clientes saírem da loja para entregar um bilhete ao proprietário da joalheria e anunciar o assalto com um bilhete que dizia “Passa tudo. Não chama atenssão (sic)”.

Porém, o rapaz foi rendido e levado para a delegacia da Polícia Civil, onde prestou depoimento com ajuda de um familiar e foi liberado.