Colisão frontal envolvendo caminhões mata dois irmãos na BR-153, no sul do Tocantins

Batida aconteceu entre Cariri e Figueirópolis, tráfego chegou ficar paralisado e congestionamento chegou a mais de 10 quilômetros de cada lado.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou dois homens na madrugada desta quinta-feira (16) na BR-153, no sul do Tocantins. O caminhão em que as vítimas estavam colidiu de frente com outro veículo de carga entre em uma reta da rodovia, entre Cariri do Tocantins e Figueirópolis.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas eram dois irmãos e foram identificados como Yuri Maurício Moreira Marcos, de 21 anos, e Bruno Marcos, de 29 anos. O caminhão deles estava transportava embalagens de açaí.

No outro veículo, um caminhão-baú carregado de carnes, estava o motorista Eugênio Tavares Lopes, de 39 anos. Ele ficou ferido e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi (HGP).

Os dois veículos ficaram com as frentes destruídas e os bombeiros precisaram fazer o resgate das vítimas. Um dos caminhões ficou na pista e o outro no acostamento.

Foto: TV Anhanguera

A Polícia Rodoviária Federal precisou paralisar o tráfego e o congestionamento chegou a mais de 10 quilômetros de cada lado. Para seguir viagem os motoristas dos carros de passeio fizeram um de desvio improvisado pela lateral.

Depois de mais de 3 horas o caminhão foi retirado e os bombeiros precisaram jogar a serragem por conta do óleo na pista. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente.