Colisão entre motocicleta e caminhão deixa duas pessoas mortas na BR-153

Compartilhe:

Um casal morreu em um acidente de trânsito na BR-153, em Araguaína, região norte do Tocantins. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta em que as vítimas estavam bateu de frente com um caminhão.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A vítimas foram identificadas como Rangel Pereira de Sousa, 38 anos, e Jucivânia da Silva Sousa, 36 anos. A colisão aconteceu na noite deste domingo (2), no km 161,5 da rodovia.

Casal
De acordo com a PRF, o homem estava conduzindo a motocicleta quando o acidente aconteceu. Os dois veículos estavam em sentidos contrários e  colidiram. O motorista do caminhão não ficou ferido. Já o casal não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A perícia esteve no local e  e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A polícia deve apurar as causas do acidente.

A mulher havia perdido a filha recentemente

A vítima Jucivânia Sousa perdeu a filha em janeiro deste ano vítima de feminicídio. Conforme a polícia, Railane da Silva Oliveira, de 16 anos, foi morta com mais de 50 facadas e o corpo foi encontrado às margens da TO-230, em Bandeirantes

O suspeito do crime é Silvanildo Mariano de Souza Santos, de 22 anos. Ele era namorado da vítima e foi preso escondido na zona rural do município de Grajaú (MA). Ele confessou que matou a adolescente após uma briga.

Fotos: Divulgação

Batida moto caminh%C3%A3o 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *