Colisão frontal entre dois veículos mata uma pessoa e deixa outras seis feridas na BR-153, no sul do Tocantins

Acidente aconteceu em Cariri do Tocantins. Vítima que não resistiu dirigia uma caminhonete que caiu em uma ribanceira após a batida.

Compartilhe:

Uma colisão frontal envolvendo dois veículos matou uma pessoa e deixou outras seis feridas na BR-153, no município de Cariri do Tocantins, no do Tocantins. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi por volta de 1h50 da madrugada desta segunda-feira (19). Não há informações sobre o que causou o acidente.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem que não resistiu foi identificado como Pablo Henrique Mendes de Oliveira Fassa. Ele conduzia uma caminhonete, que caiu em uma ribanceira às margens da rodovia. O veículo precisou ser içada por um caminhão guincho.

Ainda de acordo com os Bombeiros, o corpo de Pablo ficou preso às ferragens e foi retirado pelos socorristas da corporação. Os outros três ocupantes que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves e foram encontrados fora da cabine.

No outro veículo estavam outras três pessoas. Uma delas foi socorrida pela equipe de saúde de Cariri e outras duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde delas era considerado de moderado a grave, inclusive com traumatismo de crânio.

Foto: Divulgação/Bombeiros

Outro acidente

Pai e filha morreram após a carro que eles estavam capotar e bater numa árvore na TO-446, em Miranorte, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar, outros três ocupantes do veículo ficaram feridos.

O acidente aconteceu a noite deste domingo (18), na saída para o município de Abreulândia, no norte do estado. Testemunhas contaram à polícia que o motorista do carro perdeu o controle, capotou, bateu em uma árvore e caiu dentro de uma ribanceira