Adolescentes são arremessadas para fora de brinquedo no Espírito do Santo; vídeo

Duas adolescentes ficaram feridas. Acidente aconteceu um parque de diversões no bairro Cohab, em Nova Venécia.

Compartilhe:

Duas adolescentes ficaram feridas na noite de sábado (17) após caírem de um brinquedo em um parque de diversões o bairro Cohab, em Nova Venécia, noroeste do Espírito Santo. Segundo Everton Leonardo de Menezes, Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Nova Venécia, a solda de um pino de fixação rompeu enquanto o brinquedo estava em movimento.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Em um vídeo, gravado por um frequentador, é possível ver que uma das vítimas fica no assoalho do brinquedo enquanto ele continua funcionando. As luzes da atração apagam e o assento rompido chega a danificar a grade de proteção do brinquedo.

Assista o vídeo:

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local após o acidente. Segundo a corporação, a adolescente que aparece no vídeo no assoalho saiu sozinha do local e a outra foi arremessada para fora e permaneceu aguardando atendimento.

Ela se queixava de dores no rosto e foi imobilizada com colar cervical e encaminhada para o Hospital São Marcos, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica. A outra vítima apresentava escoriações, um corte na mão direita e se queixava de dor na coluna. Ela também foi imobilizada e deixada aos cuidados da equipe do Samu.

Uma equipe conjunta, formada por Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil Municipal e um engenheiro credenciado foram ao local e realizaram uma vistoria. O brinquedo está interditado até segunda ordem, mas o parque segue em funcionamento. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que não foram constatadas irregularidades relativas à segurança contra incêndio e pânico no local

Por folha Express