Adolescentes são arremessadas para fora de brinquedo no Espírito do Santo; vídeo

Duas adolescentes ficaram feridas. Acidente aconteceu um parque de diversões no bairro Cohab, em Nova Venécia.

Compartilhe

Duas adolescentes ficaram feridas na noite de sábado (17) após caírem de um brinquedo em um parque de diversões o bairro Cohab, em Nova Venécia, noroeste do Espírito Santo. Segundo Everton Leonardo de Menezes, Coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil de Nova Venécia, a solda de um pino de fixação rompeu enquanto o brinquedo estava em movimento.

Em um vídeo, gravado por um frequentador, é possível ver que uma das vítimas fica no assoalho do brinquedo enquanto ele continua funcionando. As luzes da atração apagam e o assento rompido chega a danificar a grade de proteção do brinquedo.

Assista o vídeo:

O Corpo de Bombeiros foi acionado no local após o acidente. Segundo a corporação, a adolescente que aparece no vídeo no assoalho saiu sozinha do local e a outra foi arremessada para fora e permaneceu aguardando atendimento.

Ela se queixava de dores no rosto e foi imobilizada com colar cervical e encaminhada para o Hospital São Marcos, onde permaneceu sob os cuidados da equipe médica. A outra vítima apresentava escoriações, um corte na mão direita e se queixava de dor na coluna. Ela também foi imobilizada e deixada aos cuidados da equipe do Samu.

Uma equipe conjunta, formada por Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil Municipal e um engenheiro credenciado foram ao local e realizaram uma vistoria. O brinquedo está interditado até segunda ordem, mas o parque segue em funcionamento. Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que não foram constatadas irregularidades relativas à segurança contra incêndio e pânico no local

Por folha Express