Colisão envolvendo duas caminhonetes e um carro mata duas pessoas na BR-153

Batida aconteceu em Wanderlândia, no norte do Tocantins. Com o impacto, o pneu de uma das caminhonetes atingiu outro veículo. Corpos ficaram presos às ferragens.

Compartilhe:

Dois homens morreram em um grave acidente envolvendo três veículos no km 113 da BR-153, no sentido de Wanderlândia, no norte do estado. A colisão, que envolveu duas caminhonetes e um carro de passeio, na tarde desta quinta-feira (26).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas que morreram foram identificadas como Miguel Dias Campos Araújo, de 49 anos, que era o motorista do carro, e Maikon J. C. Sousa, passageiro do mesmo veículo. Maikon foi identificado apenas porque portava um cartão bancário em seu bolso.

Conforme a apuração inicial, uma das caminhonetes colidiu frontalmente com o carro de passeio. Com o impacto, o pneu estepe da caminhonete foi arremessado e atingiu a segunda caminhonete.

Colisão envolvendo duas caminhonetes e um carro mata duas pessoas na BR-153
Foto: Reprodução

Segundo os bombeiros, os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens, exigindo o uso de equipamentos hidráulicos pelos bombeiros para o resgate, que durou cerca de 50 minutos. Os ocupantes da primeira caminhonete, que sofreram ferimentos, já haviam sido levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes da chegada da equipe de resgate.

Colisão envolvendo duas caminhonetes e um carro mata duas pessoas na BR-153
Foto: Reprodução

A segunda caminhonete, atingida pelo pneu, não registrou feridos.

Peritos e agentes do Instituto Médico Legal foram acionados para atender a ocorrência e realizar a remoção dos corpos.