Cinegrafista morre após carro que ele estava bater de frente com outro veículo na TO-010, entre Palmas e Lajeado

Outras quatro pessoas ficaram levemente feridas. O cinegrafista Silas Araújo Lima Junior, de 43 anos, foi a óbito no local.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito matou sendo o cinegrafista Silas Araújo Lima Júnior, de 43 anos, na TO-010 entre Palmas e Lajeado. O carro em que a vítima estava teria invadido a pista contrária provocando uma batida de frente com outro veículo. Outras quatro pessoas ficaram levemente feridas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Todos os feridos estavam no outro veículo. A Polícia Militar informou que eles tiveram ferimentos leves e foram levados para o Hospital Geral de Palmas pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu).

O motorista do outro veículo contou aos policiais que Silas Araújo teria invadido a pista contrária. Ele disse ainda que tentou reduzir a velocidade, mas não conseguiu evitar a colisão.

A polícia informou que encontrou latas de cerveja dentro do carro conduzido por Silas Araújo, mas não confirmou se ele havia consumido a bebida ou não. O cinegrafista estava sozinho no momento do acidente.

A batida foi registrada por volta de 0h50 na altura do km 02 da rodovia. O corpo do cinegrafista Lima Júnior foi levado para o Instituto Médico Legal ( IML) de Palmas.

Silas Araújo teve passagens por emissoras de TV em Palmas e em Araguaína. A família informou que ainda está definindo os detalhes do velório, mas que a expectativa é que ele aconteça na Primeira Igreja Batista de Palmas, na Arse 51 (antiga 504 Sul).