>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
As cinco pessoas da mesma família que morreram em um trágico acidente na BR-153, km 138, no município de Mara Rosa (GO), eram de Tailãndia, no nordeste do Pará. O Prefeito da cidade decretou luto oficial e disponibilizou um avião para transportar o corpos da vítimas.
O acidente na manhã desta quarta-feira (5). A PRF informou que a A família estava viajando de Goiânia com destino a Gurupi, no Tocantins, quando o condutor do veículo, de 26 anos, perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O carro ficou destruído após descer uma ribanceira e derrubar algumas árvores.
Devido ao impacto, Ana Flávia Santos Lima, 30 anos, que estava grávida de cinco meses, o seu filho de 2 anos, os seus irmãos, Lucas Santos Lima, 28 anos e Isabel Santos Lima Oliveira, 27 anos, e a avó, Ana Maria do Carmo Soares Santos, 69 anos, não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente.
O filho de Ana Flávia chegou socorrido e levado a um hospital de Uruaçu, mas foi a óbito no Hospital. O motorista do carro também foi levado ao hospital, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
Os corpos serão transportados por um avião, disponibilizado pelo prefeito Paulo Liberte Jasper “Macarrão”, e devem chegar no município de Tailândia por volta de 17h30.
O velório está previsto para acontecer na Igreja Adventista, localizada no centro da cidade.