Ciclista fica gravemente ferida após ser atropelada em Gurupi; motorista tentou fugir

A vítima voltava do trabalho quando foi atingida. A Polícia disse que o  condutor apresentava sinais de embriaguez.


Ana da Cruz Souza Batista, de 56 anos, ficou gravemente ferida após er atropelada na Avenida Goiás no começo da tarde desta terça-feira (1º). O motorista que atingiu a traseira da bicicleta que a vítima estava tentou fugir, oi capturado momentos após o acidente a cerca de 700 metros do local. Ele foi identificado como Antônio Lima de Sousa, de 57 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ana foi socorrida pela equipe do Serviço Médico de Urgência (Samu) e foi levada para o Hospital Regional de Gurupi, onde está internada. Ela teve traumatismo craniano e seu estado estado grave.

Conforme parentes da vítima, Ana voltava do trabalho quando foi atropelada. O impacto foi tão forte que ela quebrou o para-brisa do veículo, foi arrastada por cerca de 17 metros e depois arremessada em uma ponte sobre o córrego Pouso do Meio.

Já o motorista foi encontrado após um novo acidente, ele bateu em uma mureta e ficou com o carro preso. Antônio Lima levado para a delegacia de plantão.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e os policiais fizeram então um termo de constatação de embriaguez, onde eles afirmam ter visto indícios de que o homem estava embriagado quando tudo ocorreu. Ele prestou depoimento e foi preso em flagrante.

O condutor deve passar por audiência de custódia, para saber se poderá ou não responder em liberdade, ainda nesta terça-feira. O carro que ele dirigia também estava com a documentação atrasada.

ciclista atropelada 2
Foto: Divulgação