Churrascaria é assalta na hora do almoço em Palmas; dupla suspeita é presa horas após o crime

Homem armado assaltou o local e fugiu com ajuda de um comparsa. De posse das imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu localizar e prender a dupla.

Compartilhe:

Uma churrascaria foi assaltada em plena luz do dia, na hora do almoço, em Palmas. Clientes e funcionários ficaram assustados quando um homem armado entrou no estabelecimento para cometer o crime. O caso foi registrado nesta quarta-feira (7), na avenida LO-27, na quadra 1.206 Sul.

Após entrar no local para roubar, o suspeito conseguiu fugir, mas poucas horas depois acabou preso junto com um comparsa.

Câmeras de segurança do local registraram toda a ação. Um homem de camiseta amarela entrou nno local e, munido com uma arma, chegou a render um idoso. Apontando a arma para ele e outros clientes, mandou que o homem fosse para os fundos do local.

O suspeito também retirou relógios dos braços de pessoas que estavam almoçando e ainda pegou um celular que estava no caixa. Depois do roubo, o suspeito entrou em um carro e fugiu. Toda a ação durou cerca de um minuto.

A Polícia Militar foi acionada e com ajuda da gravação e, por volta das 15h, conseguiu localizar um carro que estaria o suspeito. Na abordagem, o carro estava com dois ocupantes, de 32 e 28 anos. Um deles estava com as mesmas roupas da filmagem.

Diante da suspeita, eles foram levados para a delegacia pela equipe. A dupla estava com três relógios de pulso, cinco correntes de ouro e dois celulares que tinham sido roubados das vítimas, e o material foi apreendido.