>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um vídeo que mostra um garçom servindo um líquido parecido com cerveja a vereadores de Palmas viralizou na internet. O fato aconteceu na Câmara Municipal, durante a reunião da Comissão de Políticas Públicas Sociais, realizada nesta quarta-feira (25).
O líquido polêmico, que foi bastante divulgado nas redes sociais e pelo whatsapp, foi servido pelo garçom aos vereadores Filipe Fernandes e Rogério Freitas (veja o vídeo).
No twitter uma postagem dizia “Alguém me confirma ai, é verdade que na Câmara dos vereadores de palmas, o pessoal tá se hidratando é com cerveja”. Uma outras já tiravam sarro, “Chá ou cerveja neste calor de 41 graus de Palmas! Vou lá na Câmara tomar que é de graça” satirizava uma, em outra, se fazia referência a ao concurso que a Câmara que deve acontecer em breve.
Em nota, a Câmara de Palmas esclarece que foi servido aos vereadores um chá feito com “Pó para preparo de composto líquido com ervas aromáticas”, da Herbalife.
A casa de leis ressaltou ainda que é comum o garçom servir, além de água e café, outras opções aos vereadores, como sucos, chás e até mesmo medicamentos, caso o horário seja no período de trabalho parlamentar. Os compostos para preparos de chás e outros líquidos são adquiridos pelos próprios vereadores.
Veja na íntegra a nota de esclarecimento da Câmara de Palmas
A Câmara de Palmas esclarece que durante a reunião da Comissão de Políticas Públicas Sociais, realizada nesta quarta-feira, 25, foi servido aos vereadores Filipe Fernandes e Rogério Freitas chá feito com “Pó para preparo de composto líquido com ervas aromáticas”, da Herbalife.
É comum o garçom servir, além de água e café, outras opções aos vereadores, como sucos, chás e até mesmo medicamentos, caso o horário seja no período de trabalho parlamentar. Os compostos para preparos de chás e outros líquidos são adquiridos pelos próprios vereadores.
As sessões e reuniões de comissões realizadas pela Câmara de Palmas são abertas à comunidade e transmitidas ao vivo pela internet, visam a transparência de todos os atos realizados no plenário.
Fotos: Reprodução