Ceará | Armada, mulher impede agressão a torcedores em Fortaleza

A mulher dispara três vezes para o alto e avança em direção ao grupo de agressores, que foge. "Eu sou 'polícia", eu sou 'polícia'", repete a mulher com arma em punho.

Compartilhe:

Uma mulher armada, se identificando como policial, impediu que um grupo de torcedores do Fortaleza agredisse dois homens vestidos com a camisa do Ceará.  O caso ocorreu na avenida Silas Munguba, no bairro Itaperi, pouco antes do jogo começar, na Arena Castelão, na manhã desse domingo (4).

Pelas imagens divulgadas pelas redes sociais, é possível ver que um grupo de torcedores caminhando em direção ao local do jogo. Quando alguns deles avistam um motociclista com a camisa alvinegra, derrubam o homem e começam a agredi-lo. (Assista o vídeo abaixo)

Outra pessoa, que estava na garupa da motocicleta, também é alvo do ataque. É possível ver, inclusive, um torcedor tentando furtar pertences nos bolsos do passageiro. Cerca de 20 pessoas se envolvem nas agressões.

A mulher intervém quando os ataques se concentram no condutor da motocicleta. Ela dispara três vezes para o alto e avança em direção ao grupo de agressores, que foge. “Eu sou ‘polícia”, eu sou ‘polícia’”, repete com arma em punho.

Depois que as agressões cessam, ainda há três estampidos, mas não é possível identificar pela gravação se foram feitos pela suposta policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *