Caseara | Homem é morto a pauladas em chácara e colega de trabalho é suspeito do crime

Caso aconteceu na zona rural do município que fica na região centro-oeste do Tocantins. Homens começaram a trabalhar juntos na última semana e tinham se desentendido.

Compartilhe:

 

Um homicídio foi registrado na noite deste sábado (21), na zona rural de Caseara, na região centro-oeste do Tocantins. Pedro Alves Santos foi assassinado a pauladas em uma chácara e, de acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é um colega de trabalho dele. Um pedaço de lenha teria sido usado para cometer o crime.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, os dois homens começaram a trabalhar juntos há três dias manuseando motosserras em uma fazenda grande da região e nesse mesmo período eles estavam discutindo.

Na noite deste sábado eles bebiam juntos em uma casa e começaram uma discussão. O suspeito pegou um pedaço de lenha e bateu na vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O suspeito do homicídio foi identificado, mas até a última atualização desta matéria não tinha sido preso. A perícia foi realizada na casa e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paraíso do Tocantins.