Casal suspeito de perseguir e matar mulher a facadas após discussão é preso no norte do Tocantins

Crime aconteceu em Tocantinópolis. Testemunha contou que o casal deixou a vítima agonizando no chão e fugiu numa motocicleta.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um casal foi preso suspeito na noite desta sexta-feira (11) em Tocantinópolis, no sul do estado. Eles teriam perseguido de moto e assassinado a facadas uma mulher após uma discussão. Os suspeitos são um homem de 19 anos e uma mulher de 28.

O motivo da briga não foi informado. Uma amiga da vítima contou que as duas foram até a casa onde o casal mora no começo da noite. Quando a discussão começou, as duas mulheres receberam ameaças e decidiram fugir do local. Uma delas conseguiu se esconder a tempo, mas a outra foi perseguida e alcançada quando passava pela rua Bela Vista, no setor Alto da Boa Vista I.

Segundo a testemunha, quando o casal alcançou a vítima, uma mulher de 28 anos, que estava na garupa, desceu e deu as facadas. Os dois deixaram a vítima agonizando no chão e fugiram do local.

A Polícia Militar e o socorro médico foram chamados, mas vítima não resistiu aos ferimentos. Buscas foram feitas na região e o casal foi localizado logo depois do crime, na própria casa.

Segundo a PM, os suspeitos tentaram resistir a prisão e se recusaram a sair do imóvel, mas acabaram capturados com a chegada do reforço. No local foram apreendidas três facas para que a perícia determine qual delas foi a usada no homicídio.

mota
Foto: Divulgação/PM