Casal furta loja de shopping em Palmas e sai pela porta da frete com sacolas cheias de mercadorias; Vídeo

Crime aconteceu aconteceu seis minutos após o fim do expediente. Polícia Civil está investigando o caso.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma loja de produtos esportivos em um shopping na região norte de Palmas foi furtada apenas seis minutos após o fechamento. Um homem e uma mulher entraram no local, furtaram diversas peças e fugiram com as sacolas cheias. O caso aconteceu na noite de domingo (21), e foi registrado por câmeras de segurança.

Eles conseguiram entrar entrar no estabelecimento usando um controle que abre as portas de ferro que somente os funcionários teriam acesso.

Assista o vídeo:

O proprietário da loja, que preferiu não se identificar, só descobriu o prejuízo na manhã de segunda-feira (22). “Cheguei na loja por volta das 9h35. Quando abro o portão que entro, vejo a loja toda bagunçada, revirada. De imediato acionei a segurança do shopping para tomar as providências e estamos buscando as informações junto a polícia”, contou.

Aos domingos, o expediente termina às 20h e no dia do furto, às 20h06, as imagens do circuito interno flagraram a dupla no interior da loja. Nas imagens, é possível ver uma mulher escolhendo as roupas nas araras e cerca de 20 minutos depois, eles abrem o portão eletrônico e saem da loja carregando duas sacolas cheias de mercadorias.

O proprietário diz acreditar que, além do casal, outro homem também teria envolvimento no furto, mas apenas a dupla teria entrado na loja. Assim que saíram do local, sem pressa, ainda fecharam o portão eletrônico. Não se sabe dizer como eles conseguiram ter acesso ao controle de entrada.

furto shop pal
Foto: Reprodução

O dono da loja disse que ainda não conseguiu mensurar o valor do prejuízo, mas os produtos levados foram mantos oficiais, camisas de jogos, linhas casuais, jaquetas, linhas de acessórios como garrafas, porta copos.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso já está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia da capital. Até a tarde desta terça-feira os autores não tinham sido identificados, mas as equipes seguem em diligências.