Casal encontrado morto após ponte desabar viajava no caminhão junto com a neta de 11 anos

Corpos de Anízio Soares, de 43 anos, e Silvana Rocha, de 53, foram encontrados depois de 4 dias de buscas. Eles viajavam de caminhão com a neta de 11 anos, que teve o corpo resgatado na terça-feira (24).

Nesta quarta-feira (25), Dia de Natal, foram encontrados os corpos de dois paraenses que estavam desaparecidos após o desabamento da ponte Juscelino Kubitschek, que liga o estado do Tocantins ao Maranhão. O desabamento ocorreu no último domingo (22).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Silvana dos Santos Rocha Soares, de 53 anos, e Anízio Padilha Soares, de 43 anos, foram encontrados dentro de um dos caminhões que despencaram no rio durante o colapso do vão central. A operação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros do Tocantins após quatro dias de buscas.

As vítimas viajavam junto à neta Lohanny Cidronio de Jesus, de 11 anos, para realizar a entrega de uma carga de MDF. O corpo da criança foi localizado na terça-feira (24) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, no Maranhão.

ponte toma3
Foto: Reprodução

Segundo informações do pai da menina, a liberação do corpo ainda não foi autorizada. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o corpo passou por exame de necrópsia, mas ainda são necessários exames técnicos complementares para a identificação oficial, conforme exigido por lei.

Buscas continuam

As equipes de resgate incluem 29 mergulhadores do Corpo de Bombeiros dos estados do Tocantins, Maranhão e Pará, além da Marinha do Brasil. Um drone aquático da Polícia Federal será utilizado para auxiliar na localização de corpos e veículos submersos.

buscas ponte queda

Devido à profundidade de 50 metros e à baixa visibilidade do rio Tocantins, o trabalho é desafiador. A Marinha utiliza um sonar para mapear a área e localizar os veículos que ainda estão submersos.