Casal é preso suspeito de participação no estupro de uma adolescente em Guaraí

Mandados de prisão foram cumpridos após vítima denunciar que tinha sido abusada sexualmente. Polícia encontrou armas de fogo na casa dos suspeitos.

Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu um homem, de 60 anos, e uma mulher, de 43 anos, suspeitos de participar do estupro de uma adolescente, no município de Guaraí, na região centro norte do Tocantins. Eles foram detidos durante cumprimento de mandado de prisão. Na residência do casal, policiais encontraram três armas de fogo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a polícia, as ordens judiciais de prisão e de busca foram cumpridos depois que a menor procurou a delegacia de para comunicar que havia sido abusada sexualmente. A garota contou ainda que na casa dos suspeitos havia armas de fogo.

Segundo a polícia, durante as investigações, os laudos de conjunção carnal, psicológico e social comprovaram que a adolescente foi estuprada. Ao cumprir o mandado de busca e apreensão na propriedade do suspeito, a polícia encontrou três armas de fogo, sendo duas espingardas, uma calibre 20 e outra calibre 22, além de um revólver calibre 38, e munições

O homem foi levado para a Cadeia Pública de Guaraí e a mulher, para a Cadeia Pública de Pedro Afonso, onde estão à disposição da justiça.