Casal é preso por tráfico de drogas e ameaças a policiais militares durante abordagem em Porto Nacional

PM disse que o homem tentou dispensar a droga com a chegada da equipe e a mulher passou a desacatar os policiais.

Compartilhe

Um homem, de 23 anos, e uma mulher, de 25, foram presos pela Polícia Militar em Porto Nacional. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e por ameaça aos PMs. De acordo com a corporação, com a chegada da equipe o rapaz tentou dispensar uma carteira de cigarro com entorpecentes, enquanto a jovem passou a ameaçar os policiais.

A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (7), no setor Vila Operária. Segundo a PM, uma equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação com som automotivo. Ao chegarem ao local, um dos suspeitos saiu correndo e dispensou uma carteira de cigarro durante a tentativa de fuga. 

A corporação informou que o objeto dispensado foi recuperado pelos policias e se tratava de uma carteira contendo cinco trouxas de substâncias análoga a cocaína e uma análoga a maconha. A PM disse que o suspeito alegou que o entorpecente era para consumo próprio e que teria pago por elas o equivalente a R$ 250.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, a mulher foi detida pois, durante a realização dos procedimentos, passou a proferir palavras de baixo calão aos componentes da equipe além de fazer ameaças a um dos policias.

Todos os envolvidos e a droga localizada foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais cabíveis.