>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um casal, de 21 e 24 anos, foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas em Porto Nacional, na região central do Tocantins. A Polícia Militar informou que além de drogas, foram encontrados na residência do casal diversos objetos, como pistola calibre 38, celulares, TV e até instrumentos de uso odontológico e de enfermagem. Um dos envolvidos teria confessado aos policiais ser traficante de drogas e integrante de facção criminosa.
A ocorrência foi registrada na noite desta quarta-feira (31), no setor Umuarama. Segundo a PM, após levantamento de informações uma equipe da Força Tática chegou a uma residência do casal que seria utilizada como ponto de comércio de drogas. No local depararam-se com uma mulher que autorizou a entrada dos policiais. Ao perceber a presença da polícia, o rapaz que se encontrava no interior da casa tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais.
Ainda segundo a Polícia, em um dos cômodos da residência, os policias encontram um embrulho que continha um tablete com substância análoga à maconha e diversos pacotes menores da mesma substância dentro de um carrinho de bebê.
No imóvel, os policiais também localizaram uma pistola calibre 38, com numeração suprimida e 14 munições intactas, bem como uma TV de 40 polegadas, uma maleta contendo diversas ferramentas de uso odontológico e de enfermagem, uma furadeira e dois celulares.
.O suspeito contou aos policiais que os objetos encontrados foram deixados por um terceiro em troca de entorpecentes e que a arma, ele alegou que teria a comprado por R$ 7 mil por está recebendo ameaças de membros de facção rival.
O casal foi detido em flagrante e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as drogas e os objetos localizado.