Casal é preso após PM encontrar cocaína em bolsa no centro de Palmas

Ocorrência foi na quadra 403 Sul. Na bolsa da mulher os policiais encontraram uma sacola com cerca de 300 gramas da droga.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um casal foi preso por uma equipe da Força Tática Em Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o homem e a mulher são suspeitos de tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos cerca de 300 gramas de ubstância análoga à cocaína.

Segundo a PM, informações da Agência Local de Inteligência apontava a prática de tráfico na região sul da cidade por um casal em uma moto biz vermelha.

Durante buscas por suspeitos, nas imediações da quadra 403 sul, a equipe avistou uma moto  com as características correspondentes. O casal foi abordado e durante busca pessoal foi encontrado uma sacola com aproximadamente 300 gramas da droga na bolsa da mulher.

Ainda segundo a PM, ao verificar da vida pregressa dos abordados, foi identificado um mandado de prisão em desfavor da mulher, pelo crime de tráfico.

Dessa forma, as drogas e os dois detidos, que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para a delegacia de polícia, onde foram realizados os procedimentos necessários.