Casal é encontrado morto dentro de casa em Porto Nacional; duas crianças estavam no local no momento das mortes

Vítimas moravam no distrito de Luzimangues e teriam sido executadas. Dois filhos do casal, sendo um deles uma criança de colo, foram resgatados pela polícia.

Compartilhe

Um casal foi encontrado morto na casa em que eles moraram em Porto Nacional, no distrito de Luzimangues. O crime aconteceu na na noite desta segunda-feira (7). Duas crianças estavam no imóvel no momento das mortes e foram resgatadas pela polícia, uma delas foi encontrada dentro de um berço. Cleomar Santos da Rocha, de 32 anos, e de Dalyanna Lauriene Alves de Oliveira, de 37 anos,

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por uma testemunha por volta das 20h. A pessoa contou que teria ido visitar o casal e ao se aproximar viu que a porta estava aberta e uma das crianças estava do lado de fora chorando. Disse também ter visto alguém caído no chão e, por isso pegou a criança e foi até um posto de combustível próximo da casa para buscar ajuda e chamar a polícia.

Quando os policiais chegam no local, e encontraram um homem e uma mulher caídos um do lado do outro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito dos dois.

Ainda de acordo com a PM, a equipe ainda que encontrou uma criança de colo dentro de um berço em um dos cômodos da casa. Os dois menores foram entregues à irmã mais velha.

A informação é de que o casal foi morto com tiros na cabeça. A casa em que eles moraram também funcionava um bar.

Foto: Divulgação

A Secretaria de Segurança Pública informou que Polícia Civil compareceu ao local juntamente com a Perícia e o Instituto Médico Legal (IML) e está apurando a motivação, dinâmica, autoria e demais circunstancias do duplo homicídio. O caso é investigado pela 72ª Delegacia de Polícia de Luzimangues.