Casal e adolescente de 14 anos que faria louvor em igreja são as vítimas que morreram em batida entre motos

Acidente aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Câmera de segurança registrou o momento em que as duas motos bateram de frente.

Compartilhe:

As vítimas que morreram no acidente envolvendo duas motocicletas em Araguaína, no norte do estado, foram identificadas. Elas são o casal Elivon Sousa, de 39 anos e Lindalva Reis de Sousa, de 52 anos e o adolescente Pedro Neto Galvão Brito, de 14 anos. A batida aconteceu no inicio da noite deste domingo (8), no setor Lago Azul 4.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que a batida aconteceu na rua Senegal. O adolescente conduzia uma moto Honda CG Fan 125 enquanto o casal estava em uma Honda Fan 150, ambas na cor preta.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que as duas motos bateram de frente. Com o impacto, as vítimas sofreram ferimentos ferimentos graves e foram a óbito no local.

Vídeo:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi chamado, mas apenas pôde confirmar o óbito. Imagens do local mostram que as motos ficaram bastante danificadas.

Os corpo das vítimas foram levados para o Instituto Médico legal (IML) de Araguaína.

Colisão entre duas motos mata três pessoas em Araguaína
Foto: Reprodução

Jovem faria apresentação em igreja

Uma postagem divulgada nas redes sociais relatou que Pedro Neto faria louvor na igreja Assembleia de Deus, no setor Oeste, O adolescente e o irmão gêmeo dele se apresentariam juntos às 19h30 deste domingo.