Casal de traficantes é preso pela polícia no Lago Sul em Palmas

Compartilhe:

Arinaldo da Silva Costa, 32 anos, conhecido como “Neném do Lago Sul” e Andressa Napoleão Galvão, 21 anos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.  A detenção acontenteu na tarde desta segunda-feira (24) por meio da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações da polícia, o casal operacionalizava entregas e cobranças de dívidas de drogas na região do Lago Sul e foi capturado quando se encontrava em uma residência no bairro.

O Núcleo de Inteligência da Denarc recebeu várias denúncias de que Arinaldo e Andressa estariam utilizando a própria residência como “boca de fumo”.  Desta maneira, os policiais civis passaram a monitorar o local e perceberam um grande fluxo de usuários, que vinha rotineiramente ao local, no intuito de adquirir drogas.

Porções de maconha, um caderno com anotações e dinheiro foram apreendidos

Em um segundo momento, os agentes entraram na residência, onde encontraram e apreenderam várias porções de maconha, um caderno com anotações do tráfico, bem como mais de R$ 1500, em dinheiro, proveniente da venda de entorpecente.

O casal foi foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, Arinaldo foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP) e Andressa foi recolhida à Unidade Prisional Feminina da Capital. Ambos ficarão à disposição da Justiça.

 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *