Casal de idosos que morreram em acidente na BR-153 viajava para visitar parentes

Um filho e um neto do casal também estavam no veículo e sofreram ferimentos leves. Carro foi prensado entre uma carreta e um caminhão entre Pugmil e Nova Rosalândia, na região central do Tocantins.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O casal de idosos que morreu em um acidente de trânsito na BR-153 foi sepultado na tarde de sábado (6). Maurim Luciano Vieira, de 75 anos, e Regina Maria Vieira, de 69 anos, viajavam de Trindade (GO) para Redenção (PA) quando seu carro foi atingido por uma carreta.

O casal foi velado e enterrado em um cemitério na cidade de Guapó, em Goiás. Maurim e Regina tinham familiares tanto em Goiás quanto no Pará e frequentemente viajavam entre os estados para visitar filhos e parentes.

O Acidente

A colisão ocorreu no trecho da rodovia entre Pugmil e Nova Rosalândia. No carro, além do casal, estavam um dos filhos e um neto. De acordo com a família das vítimas, ambos sofreram ferimentos leves, foram socorridos e levados ao hospital, recebendo alta no mesmo dia.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram que, devido ao impacto, o carro ficou prensado entre uma carreta e a traseira de um caminhão.

Batida envolvendo carro e dois caminhões mata duas pessoas na BR-153
Foto: Divulgação

O carro e a parte frontal da carreta ficaram completamente destruídos, com peças dos veículos espalhadas pela pista.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu na tarde de quinta-feira (4), e a pista foi limpa e liberada por volta das 19h do mesmo dia.