Casal de idosos morre após caminhonete que eles estavam bater de frente como caminhão na BR-153

Acidente aconteceu perto de Gurupi, na região sul do Tocantins. Os corpos dos casal ficaram presos às ferragens e foram desencarcerados pelos bombeiros. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Compartilhe

Um acidente de trânsito matou um homem de 65 anos e a esposa dele, de 62 anos, na BR-153, perto de Gurupi, na região sul do estado. A caminhonete que eles estavam bateu de frente com um caminhão e os corpos dos idosos ficaram presos às ferragens do automóvel e foram desencarcerados pelos bombeiros. Outras duas pessoas ficaram feridas.

A batida aconteceu por volta das 20h10 deste sábado (19), na altura do km 655 da rodovia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a caminhonete do casal seguia no sentido norte e teria invadido a contramão, provocando uma colisão frontal. Depois houve uma segunda batida com outro caminhão que estava na mesma direção.

A caminhonete foi encontrada fora da pista. O Corpo de Bombeiros foi chamado para fazer o resgate, mas o casal já estava sem vida. Outras duas pessoas que estavam na caminhonete tiveram ferimentos leves. Depois da realização da perícia, os militares usaram ferramentas para retirar as vítimas das ferragens.

Foto: Divulgação

Os dois corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi, onde passaram por exames, e foram liberados na manhã deste domingo (20).

A PRF afirmou que ainda “não se sabe o motivo que levou a caminhonete a invadir a contramão”.