>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um casal de empresários foi encontrado sem vida dentro de um veículo em funcionamento em um posto na Rodovia Regis Bittencourt, em Cajati (SP). A ocorrência foi registrada nesta domingo (39). A suspeita inicial é de que os dois tenham sido vítimas de intoxicação por monóxido de carbono. O veículo estava ligado quando a Polícia Militar chegou ao local.
Conforme relatado pela PM, os policiais receberam uma denúncia no domingo à tarde, informando sobre um homem e uma mulher desacordados dentro de um veículo no Auto Posto Real.
Ao chegarem no local, os policiais tentaram contato, porém, as vítimas não responderam, levando-os a quebrar o vidro do veículo.
Dentro do carro, foram encontrados os corpos de Renato Dias de Oliveira, de 33 anos, e Bianca Alves Francisco de Oliveira, de 28 anos. A morte foi confirmada pela equipe médica do resgate, que também foi acionada.
Durante a apuração no local, os policiais foram informados de que o carro havia chegado ao posto por volta da meia-noite. No entanto, os policiais só chegaram ao veículo após as 15h.
Após a abertura da porta do veículo, em uma análise preliminar, os policiais não observaram sinais evidentes de lesões. Considerando que o carro ainda estava ligado, a principal suspeita é de morte por asfixia, devido à inalação e intoxicação por monóxido de carbono.
- Carro capota na TO-296 e motorista abandona veículo vai para o trabalho
- Caminhão capota na BR-153 e jovem é encontrado morto ao lado dos destroços e soterrado pela soja
O caso foi registrado na noite de domingo na Delegacia de Cajati, que está investigando as circunstâncias das mortes. Além disso, a Polícia Científica realizou perícia no local. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames que serão cruciais para determinar se houve intoxicação.
O casal que foi encontrado morto dentro de um carro ligado em um posto na Rodovia Régis Bittencourt era proprietário de um restaurante. Renato Dias e Bianca Alves administravam o estabelecimento ‘MacarroNato’, com especialidade em massas.