Carro sai da pista, cai em rio perto de ponte e deixa duas pessoas mortas em Porto Nacional

Vítimas foram Francisco Valero de Sousa, de 48 anos, e Manoel Bonfin Ribeiro Parente, de 61 anos. Eles não conseguiram sair do veículo e os corpos foram resgatados na água.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito deixou dois homens mortos em Porto Nacional. O veículo em que eles estavam saiu da pista e caiu no lago do rio Tocantins, perto da ponte da cidade. Eles não conseguiram sair do veículo e os corpos foram resgatados na água.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As vítimas são Francisco Valero de Sousa, de 48 anos, e Manoel Bonfin Ribeiro Parente, de 61 anos. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (18), no lado oeste da TO-255. Os bombeiros foram chamados e chegaram ao local por volta de 20h.

Segundo testemunhas, a pick-up envolvida no acidente tinha descido o aterro da ponte e caído na água. Os socorristas encontraram o automóvel submerso e começaram a fazer buscas pelas vítimas, que tinham desaparecido na água.

Fotos: Divulgação

A equipe de mergulho encontrou o veículo e os ocupantes no fundo do rio. Os dois homens já estavam sem vida e os corpos foram resgatados. O automóvel também foi retirado do lago.

A perícia também foi chamada e, após a realização dos trabalhos, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML).