Vídeo: Carro pegar fogo no meio de uma das principais avenidas de Palmas

Chamas foram causadas por uma possível pane no motor que ficou destruído e para-choque derreteu com o calor. Bombeiros foram chamados para apagar o fogo.

Compartilhe:

Um carro de passeio pegou fogo no meio da Avenida JK, uma das principais vias no centro de Palmas. As chamas atingiram o motor, causando o derretimento de partes do para-choque devido ao calor intenso. A suspeita é de que uma possível falha elétrica tenha provocado o incêndio. Não houve feridos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Vídeo:

A fumaça atraiu a atenção das pessoas que passavam pela avenida na tarde de quarta-feira (16). Os bombeiros foram acionados para controlar as chamas. Populares até se esforçaram com uso de extintores, mas a ação da corporação com mangueiras de água foi necessária para conter as chamas.

De acordo com os bombeiros, incêndios frequentemente ocorrem após panes elétricas em veículos. A área do motor do carro foi completamente destruída pelas chamas, resultando em perda total.

Foto: Reprodução

Após a extinção do fogo, uma equipe da Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) foi chamada para isolar a área até a chegada de um guincho, responsável por remover os destroços do veículo.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.