Carro fica com a frente destruída após ser atingido por queimada que começou em terreno baldio; VÍDEO

Caso foi no setor Jardim Paulista, em Araguaína. Corpo de Bombeiros foi chamado e conseguiu controlar o fogo, mas chamas consumiram toda a frente do carro, inclusive o motor.

Compartilhe:

Um incêndio de pequeno porte em um terreno baldio acabou atingindo um carro de passeio que estava estacionado ao lado do matagal em Araguaína, no norte do Tocantins. O sinistro foi no final da tarde desta quarta-feira (21) na esquina da Rua dos Agrimensores com a dos Médicos, no setor Jardim Paulista. Não houve feridos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A situação foi registrada por testemunhas em vídeos que circulam pelas redes sociais. O Corpo de Bombeiros esteve no local e conseguiu apagar as chamas, mas quando os brigadistas chegavam toda a parte da frente do veículo, incluindo o motor, já tinham sido destruída.

Assista o vídeo:

A corporação foi chamada por uma mulher que passava no local e viu a cena, ela informou que o fogo começou no mato, do outro lado do lote.

O dono do carro chegou quando os Bombeiros já tinham terminado o combate. Ele não apresentou os documentos porque eles estavam no porta-luvas do veículo e acabaram consumidos pelo fogo.Não há informações ainda de quais podem ter sido as causas do incêndio.

Foto: Divulgação/Bombeiros