Carro de funerária roubado é usado por criminosos em fuga após furto em mercado

Compartilhe:

Um carro de funerária foi usado por criminosos para fugir após furto em um comércio em Santa Maria do Tocantins, região norte do estado. Conforme a Polícia Militar, o veículo tinha sido furtado momentos antes em uma funerária da cidade vizinha de Pedro Afonso. As ocorrências foram registradas na madrugada desta terça-feira (5).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme o dono da funerária, o veículo foi esquecido no pátio da funerária com o tanque cheio e a chave na ignição. Ao procurar a polícia ele ficou sabendo que um comércio tinha sido furtado em Santa Maria e os criminosos tinham usado um carro de funerária.

A Polícia Civil informou que  três homens participaram do furto ao comércio. A ação foi registrada por câmeras,mas no momento eles estavam com capacetes e acessórios que dificultam a identificação.

Ainda segundo a polícia, o assaltantes entraram pela janela do comércio e furtaram diversos produtos, entre bebidas e alimentos, além de dinheiro. Eles colocaram tudo dentro do carro da funerária e fugiram. O carro foi encontrado abandonado na TO-010, no inicio da manhã pela Polícia Militar. Ele estava próximo ao trevo que dá acesso a Pedro Afonso.

O veículo foi levado para a delegacia, onde passa por perícia, e será devolvido ao dono. Ninguém foi preso.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *