Carro com oito pessoas cai de uma altura de 20m em despenhadeiro de Taquaruçu, uma pessoa morreu

Compartilhe:

Por volta das 9 horas desta quarta -feira (4), um veículo de passeio com oito passageiros caiu de um despenhadeiro na curva do mirante da cachoeira do Roncandor em Taquaruçu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas , uma pessoa morreu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações dos bombeiros, o carro perdeu os freios na descida da serra e caiu de uma altura de 20 metros. O resgate das vítimas levou cerca de uma hora, sendo que um dos ocupantes, Josivan Gomes, de 32 anos, que era cadeirante veio a óbito no local.

A equipe de salvamento realizou a descida por cabos de ancoragem, as vítimas foram estabilizadas e removidas em pranchas içadas por cabos com ajuda da viatura dos bombeiros. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros no local.  Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Palmas e para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região sul de Palmas.

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública foi deslocado para auxiliar no resgate de uma das vítimas que sofreu traumatismo craniano. O motorista do veículo, Danilo dos Santos, sofreu escoriações e foi levado consciente.

As três crianças que estavam no veículo, Ezequiel Daima de Oliveira, de 4 anos, Maisa Daima de Oliveira, de 2 anos, Elisandra, de 8 anos, foram socorridos por pessoas que passaram no local no momento do acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *