Carro clonado é apreendido durante instrução de identificação veicular em Fortaleza do Tabocão

Compartilhe:

Um veículo clonado foi apreendido no pátio de um posto de combustíveis em Fortaleza do Tabocão, na região central do Tocantins. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (27). Conforme a Polícia Civil, a apreensão aconteceu durante a instrução de aulas da disciplina de identificação veicular, da academia de polícia ministrada em Miracema do Tocantins.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda de acordo com a polícia, instrutor e alunos passavam pelo posto de gasolina, quando se deparam com o veículo, cujo o condutor, segundo eles, estava em atitude suspeita. Os agentes fizeram a abordagem e após realiza um exame preliminar, constataram vários indícios de adulteração no carro. A perícia foi acionada e confirmou que se tratava de um veículo clonado.

A polícia informou que o veículo havia sido furtado em Brasília, em outubro de 2015. O carro é considerado clonado por que teve suas características originais reproduzidas de outro veículo, pela semelhança de cor, modelo  e de numeração do chassi, também chamado de carro dublê, que significa duplo.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o veículo será restituído ao seu legítimo proprietário. As investigações continuam a fim de apurar a conduta da pessoa que estava na posse do veículo.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *