BR-153 | Carro capota após motorista perder controle ao tentar desviar de caminhão

O condutor precisou jogar o veículo para o acostamento para evitar a batida. Ele e a mulher que estava no carro não tiveram ferimentos.

Compartilhe:

Um capotamento foi registrado na noite desta terça-feira (17) no km 795 da BR-153, próximo a cidade de Talismã, região sul do estado. O acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem irregular. Apesar da gravidade, o casal que seguia em um veículo de passeio não teve ferimentos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O casal seguia para Minas Gerais, quando por volta das 21h, foi surpreendido por um caminhão que fazia uma ultrapassagem. Para não colidir com o veículo, o motorista jogou o carro para o acostamento, mas perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

O homem e a mulher tiveram arranhões e foram levados para uma unidade de saúde para fazer exames, mas passam bem. O carro será guinchado até Minas Gerais. A Defesa Civil de Talismã foi ao local para fazer o atendimento.

O trecho da rodovia é alvo de reclamações de motoristas e moradores da região. Na via há muitos buracos, o que aumenta o risco de acidentes.

Foto: Divulgação/Defesa Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *