Capotamento mata enfermeira em rodovia no sul do Tocantins

Acidente aconteceu na TO-070 entre Aliança e Dueré. A enfermeira ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Compartilhe

Um acidente de trânsito matou a enfermeira Andressa Lourenço da Silva, de 26 anos, no final da tarde deste domingo (10). O carro que ele estava capotou na TO-070 entre Aliança e Dueré, na região sul do estado. A enfermeira ainda chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima era servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Cariri do Tocantins. Um homem que estava no mesmo carro foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo a PM, uma equipe fez o registro após receber informações de que um casal, vítima do acidente, teria dado entrada em um hospital municipal. Ainda não se sabe o que causou o capotamento.

Imagem feita no local mostra que o veículo ficou destruído e parou fora da rodovia após o acidente. O local foi isolou pela PM até a chegada da perícia.

A Prefeitura de Cariri do Tocantins emitiu uma nota lamentando a morte da servidora e decretou luto oficial na cidade. Em uma rede social, vários amigos da enfermeira postaram mensagens em homenagem a Andressa.