Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente de avião em Minas Gerais; Vídeo

Corpo de Bombeiros informou que a cantora está entre as vítimas fatais do acidente. Socorrista que está no local declarou que ninguém sobreviveu ao acidente.

Compartilhe:

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). O Corpo de Bombeiros está no local. De acordo com informações de um militar que está no local, todos os tripulantes morreram.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Em nota encaminhada à imprensa, a corporação informou que “confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”. 

Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião, mas não foram identificadas, por ora. Mais cedo, a assessoria de imprensa da sertaneja chegou informado que “todos foram resgatados” e “estavam bem”. Mais tarde, a assessoria da cantora confirmou o óbito.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

Foto: Reprodução

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Marília Mendonça publicou vídeo fora e dentro de um avião nesta sexta-feira (5) — Foto: Reprodução/Twitter/MariliaMReal
Marília Mendonça publicou vídeo fora e dentro de um avião nesta sexta-feira (5) – Foto: Reprodução