>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5). O Corpo de Bombeiros está no local. De acordo com informações de um militar que está no local, todos os tripulantes morreram.
Em nota encaminhada à imprensa, a corporação informou que “confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.
Além da artista, outras quatro pessoas estavam dentro do avião, mas não foram identificadas, por ora. Mais cedo, a assessoria de imprensa da sertaneja chegou informado que “todos foram resgatados” e “estavam bem”. Mais tarde, a assessoria da cantora confirmou o óbito.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.
A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.